Fonte do carregador do iPhone 14 Pro Max parou de funcionar

Olá, pessoal!!

Meu nome é Vivian .

Em janeiro/2023 adquiri um Iphone 14 Pro Max, até então a fonte do carregador estava funcionando normalmente.

Entretanto, ontem a fonte parou de funcionar...

Sei que o problema é a fonte, pois o cabo funciona normalmente quando conectado a outra fonte.

Obs: uso a mesma fonte para carregar meu Watch e, acontece a mesma situação, o cabo funciona com outras fontes, exceto a minha...

Tem alguma solução, além de ir até uma assistência técnica?

Há a possibilidade de solicitar para Apple uma fonte nova?

Obrigada desde já!

Att,

Vivian de oliveira

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 12/06/2023 17:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2023 19:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não entendi sua pergunta, se adquiriu sua fonte no mesmo período de seu iPhone 14 Pro Max, basta apenas ir em uma autorizada e solicitar a troca, acessórios também tem a mesma garantia de 12 meses que os dispositivos tem.

Se morar muito longe de uma autorizada, tente o contato com o suporte da Apple e verifique o que pode ser feito.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2023 19:15 em resposta a vivian145

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não entendi sua pergunta, se adquiriu sua fonte no mesmo período de seu iPhone 14 Pro Max, basta apenas ir em uma autorizada e solicitar a troca, acessórios também tem a mesma garantia de 12 meses que os dispositivos tem.

Se morar muito longe de uma autorizada, tente o contato com o suporte da Apple e verifique o que pode ser feito.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

13/06/2023 14:05 em resposta a vivian145

Boa tarde vivian145!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Seguindo seu relato, creio que é levar o adaptador de alimentação para uma avaliação, veja:

...
1. Se ainda assim o dispositivo não ligar ou não carregar, leve o dispositivo, o cabo e o adaptador de carregamento a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma avaliação. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple.

Link do artigo: Se o iPhone ou iPod touch não carregar.

Mas é válido a leitura de todo o artigo citado acima.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fonte do carregador do iPhone 14 Pro Max parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.