Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar o iPhone 6 para o iOS 15?

Quero atualizar meu iPhone versão 12 para 15.2




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 13/06/2023 10:17

Responder
2 respostas

13/06/2023 11:54 em resposta a Pedrobamba

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu iPhone 6 não chega na versão 15, possivelmente está querendo atualizar pois alguns apps que deseja baixar pedem o iOS 15, mas se checar no artigo de atualizações Apple é mostrado que o seu iPhone 6 atualiza para a 12.5.7 Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)


Não vai conseguir atualizar além disso, o que eu te recomendo a fazer é contatar o desenvolvedor do app que você quer baixar e pedir um patch mais antigo daquele app para a versão 12.5.7


Lembrando que nem todo desenvolvedor pode fazer isso pois certos recursos estão disponíveis para versões mais recentes de SW, mas não custa tentar, eu já consegui solicitar uma versão mais antiga de alguns apps para uns iPads mais antigos e os desenvolvedores foram super atenciosos, tente você também Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como atualizar o iPhone 6 para o iOS 15?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.