Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso baixar um app não compatível ao meu iPhone 5s

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 13/06/2023 11:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 12:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se não é compatível, não conseguirá baixar, pode tentar falar com o desenvolvedor e solicitar um patch mais antigo que seja compatível, mas não é certeza que eles terão um patch mais antigo para o seu dispositivo e a versão de SW que ele suporta Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 12:30 em resposta a orlando162

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se não é compatível, não conseguirá baixar, pode tentar falar com o desenvolvedor e solicitar um patch mais antigo que seja compatível, mas não é certeza que eles terão um patch mais antigo para o seu dispositivo e a versão de SW que ele suporta Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.