Como baixar um app não compatível ao iPhone 5s?

Como posso baixar um app não compatível

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 13/06/2023 09:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 10:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não é compatível com algum app por conta da versão do SW não há o que fazer para baixar aquele app, seu iPhone tem atualização até 12.5.7, pode conferir no artigo Apple Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR), dependendo do app o desenvolvedor pode te mandar um patch mais antigo para download e você conseguir baixar aquele patch mais antigo, pode não ter todos os recursos que teria com ele atualizado, mas conseguiria pelo menos usar o app, pra falar com o desenvolvedor pra verificar a possibilidade, siga essas orientações do artigo Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 10:37 em resposta a orlando162

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não é compatível com algum app por conta da versão do SW não há o que fazer para baixar aquele app, seu iPhone tem atualização até 12.5.7, pode conferir no artigo Apple Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR), dependendo do app o desenvolvedor pode te mandar um patch mais antigo para download e você conseguir baixar aquele patch mais antigo, pode não ter todos os recursos que teria com ele atualizado, mas conseguiria pelo menos usar o app, pra falar com o desenvolvedor pra verificar a possibilidade, siga essas orientações do artigo Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como baixar um app não compatível ao iPhone 5s?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.