Bateria do iPhone não dura
Comprei meu aparelho a 5’dias mas já notei que a bateria nao dura nem 1 dia , nas configurações a saúde da bateria esta 100% mas não é oque parece, me ajudem pf.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 16
Comprei meu aparelho a 5’dias mas já notei que a bateria nao dura nem 1 dia , nas configurações a saúde da bateria esta 100% mas não é oque parece, me ajudem pf.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 16
Bom dia! Quais foram as condições de compra do seu aparelho? Foi novo em uma loja física ou on-line? Qual o modelo do seu aparelho?
Dependendo do modelo e do seu uso não dura realmente, por exemplo.
Os iPhones mais antigos, como XR, 8 Plus, X, XS, possuem bateria com uma capacidade menor do que os atuais, iPhones como 11, 12 e demais já possuem uma bateria maior em relação aos antigos e com otimização de sistema e assim durando mais.
Caso seja um iPhone já usado, aí a bateria pode está degradada ou ter sido trocada por outra não certificada pela Apple. Descreva melhor a situação dele que alguém aqui da comunidade pode lhe auxiliar.
Opa amigo, os testes que eles fazem são testes realistas com base em utilizações recorrentes de uso, temos que ser sinceros com os usuários pois usamos atualmente nossos dispositivos para trabalho, claramente de acordo com várias dicas de uso você pode gerenciar a bateria e fazer ela durar mais, mas uma dica é que temos que ser sinceros e realistas, ainda mais nesse caso que o usuário nem deixou claro qual é o tempo que a bateria dura, então passei informações realistas pra ele conforme testes com o iPhone 11 e perguntei qual o tempo que o aparelho dele dura, para conseguir ser mais acertivo.
Fora que esses estudos que passei eram do SW do iOS 15, veja estudos mais recentes https://portalvidalivre.com/articles/2708
Quando é dito "reprodução de videos" é a reprodução crua, sem nenhum recurso de internet ativado, apenas ver videos.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Mas quando você diz que não dura nem 1 dia, você gostaria que o aparelho durasse o dia inteiro?
Gostaria de saber quanto tempo em horas o seu dispositivo durou, pois de acordo com testes em laboratório o iPhone 11 tem como duração 5horas e 11minutos https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/03/bateria-de-iphones-antigos-dura-mais-tempo-com-novo-ios.ghtml
Para informações detalhadas pode checar no link que te mandei do site que contém o estudo feito.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Isso vai de uso para uso, quando a mídia especializada como o Techtudo e TudoCelular testa, eles utilizam o aparelho ao extremo, com uso de streaming, jogos, redes sociais, edições de texto e mais. Com um uso moderado chega a durar bem mais, era meu caso ao usar o iPhone XR, ficava tranquilo metade do dia com ele, hoje com o 13 Pro Max não carrego no mesmo dia, e utilizo até que bastante, mas com moderação.
Estamos todos sendo sinceros aqui na comunidade, porém acredito que informações vivenciadas são melhores que apenas copiar e colar informações.
Uma grande maioria não utiliza o aparelho na forma a qual são realizados os testes, estressando a bateria ao máximo. A bateria de um iPhone 11 com um uso moderado vai além do tempo mostrado no teste de uso com estresse.
O que vejo no pouco tempo que fico por aqui são as pessoas simplesmente copiando e colando link da Apple como resposta (automático) sem ao menos ter vivenciado algum problema em comum.
Bateria do iPhone não dura