Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estão me cobrando por aplicativos gratuitos no iPhone

Eu estou sendo cobrada por aplicativos gratuitos , toda vez que tento baixar os aplicativos ( WhatsApp Business e outros ) fica me cobrando 34,70, como recusei a compra, o aplicativo não foi baixado , não consegui mais baixar aplicativos que eu tinha desinstalado, o Facebook foi cobrada uma taxa pra baixar também que até agora não me deram reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/06/2023 15:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 15:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está tendo uma cobrança em um app gratuito é pq alguma de suas assinaturas que tinha em sua conta estão pendentes, verifique no histórico de compra o valor pendente Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e efetue o pagamento do valor da assinatura ou compra dentro de app pendente, se assinou esse valor e não deseja manter, precisará efetuar o pagamento mas poderá pedir o reembolso depois pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 15:23 em resposta a rayane296

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está tendo uma cobrança em um app gratuito é pq alguma de suas assinaturas que tinha em sua conta estão pendentes, verifique no histórico de compra o valor pendente Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e efetue o pagamento do valor da assinatura ou compra dentro de app pendente, se assinou esse valor e não deseja manter, precisará efetuar o pagamento mas poderá pedir o reembolso depois pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Estão me cobrando por aplicativos gratuitos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.