Estão me cobrando por aplicativos gratuitos no iPhone

Eu estou sendo cobrada por aplicativos gratuitos , toda vez que tento baixar os aplicativos ( WhatsApp Business e outros ) fica me cobrando 34,70, como recusei a compra, o aplicativo não foi baixado , não consegui mais baixar aplicativos que eu tinha desinstalado, o Facebook foi cobrada uma taxa pra baixar também que até agora não me deram reembolso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/06/2023 11:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 11:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está tendo uma cobrança em um app gratuito é pq alguma de suas assinaturas que tinha em sua conta estão pendentes, verifique no histórico de compra o valor pendente Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e efetue o pagamento do valor da assinatura ou compra dentro de app pendente, se assinou esse valor e não deseja manter, precisará efetuar o pagamento mas poderá pedir o reembolso depois pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 11:23 em resposta a rayane296

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se está tendo uma cobrança em um app gratuito é pq alguma de suas assinaturas que tinha em sua conta estão pendentes, verifique no histórico de compra o valor pendente Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e efetue o pagamento do valor da assinatura ou compra dentro de app pendente, se assinou esse valor e não deseja manter, precisará efetuar o pagamento mas poderá pedir o reembolso depois pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estão me cobrando por aplicativos gratuitos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.