iPad Air 5 com mancha ao apertar a tela

Meu iPad Air tem 2 dias de ativado. Nesse determinado ponto ao apertar a tela, da tipo uma onda preta que gera essa mancha e some. Alguém sabe dizer se é um defeito? Se tenho suporte? Se é normal? Se mais alguém passa por isso?

iPad Air (5ª geração)

Publicado em 13/06/2023 14:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 15:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se suspeita que seu iPad esteja com um problema no display, leve numa autorizada e confirme com eles se é normal o HW do display do iPad se comportar dessa forma.

Mas essa discussão já foi feita em um outro fórum que colocarei a seguir https://forum.macmagazine.com.br/topic/139178-tela-do-ipad-mini-retina-com-manchas-ao-pressionar-%C3%A9-normal/

Onde chegaram a conclusão de que a mancha aparecia na tela quando era pressionada a tela com mais força do que você pressionaria no dia a dia, se estiver pressionando como um toque normal e estiver acontecendo isso,

agende um horário numa autorizada Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 15:09 em resposta a RenildoNunes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se suspeita que seu iPad esteja com um problema no display, leve numa autorizada e confirme com eles se é normal o HW do display do iPad se comportar dessa forma.

Mas essa discussão já foi feita em um outro fórum que colocarei a seguir https://forum.macmagazine.com.br/topic/139178-tela-do-ipad-mini-retina-com-manchas-ao-pressionar-%C3%A9-normal/

Onde chegaram a conclusão de que a mancha aparecia na tela quando era pressionada a tela com mais força do que você pressionaria no dia a dia, se estiver pressionando como um toque normal e estiver acontecendo isso,

agende um horário numa autorizada Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad Air 5 com mancha ao apertar a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.