Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Chip bloqueado no iPhone

Comprei meu celular nos eua na operadora T mobile.

Porem me mudei pro Brasil e não consigo colocar um chip daqui. Como prosseguir ? Não tenho mais acesso na conta da T mobile

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 13/06/2023 20:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2023 20:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisa entrar em contato com a operadora com as orientações do artigo Recursos e suporte de operadoras de celular para iPhone na América Latina e no Caribe - Suporte da Apple (BR) e solicitar que eles façam o desbloqueio de seu aparelho, pois lá fora é permitido o bloqueio dos dispositivos por parte da operadora, no Brasil não.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2023 20:19 em resposta a brandaolaiss

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisa entrar em contato com a operadora com as orientações do artigo Recursos e suporte de operadoras de celular para iPhone na América Latina e no Caribe - Suporte da Apple (BR) e solicitar que eles façam o desbloqueio de seu aparelho, pois lá fora é permitido o bloqueio dos dispositivos por parte da operadora, no Brasil não.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Chip bloqueado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.