iPhone - Esim bloqueado

Comprei um iPhone 14 pro veio dos estados unidos

E fui na vivo aqui e não tem como porque fala que esim está bloqueado só pode a operadora

Mais eu não sei qual é como ligar pra quem ligar !!!?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 11/02/2024 17:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2024 03:38

Entrar em contato com a operadora Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

1. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone. Entre em contato e solicite um desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, pode levar um tempo para que seja concluída. Entre em contato com a operadora para verificar o status da solicitação.
  2. Depois que a operadora confirmar o desbloqueio do iPhone, siga as etapas abaixo.

Acesse Ajustes > Geral > Sobre. Ao lado de "Bloqueio de Operadora", irá aparecer qual operadora bloqueia o seu dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2024 03:38 em resposta a Netofrancisco

Entrar em contato com a operadora Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

1. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone. Entre em contato e solicite um desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, pode levar um tempo para que seja concluída. Entre em contato com a operadora para verificar o status da solicitação.
  2. Depois que a operadora confirmar o desbloqueio do iPhone, siga as etapas abaixo.

Acesse Ajustes > Geral > Sobre. Ao lado de "Bloqueio de Operadora", irá aparecer qual operadora bloqueia o seu dispositivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Esim bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.