Estou sem rede mas preciso contactar a apple

Olá. A situação é a seguinte:

Sou de Portugal mas cheguei à Argentina há 3 dias e no segundo dia o meu iPhone ficou sem rede nenhuma. Fui a uma loja e verificaram que o meu iPhone está "Blacklisted". Disseram para contactar a operadora (neste caso a NOS) e pedir para ver o que se passa. Contactei a NOS e disseram que na NOS eles não bloqueiam telemoveis, apenas cartões SIM e que não havia nenhum pedido. Disseram para contactar a Apple.

No site da Apple a unica forma de contactar é ligando para um número de telefone (800207983), mas sendo que não tenho rede não consigo ligar. Tentei usar o Skype para ligar mas diz que não posso fazer a chamada visto não estar em Portugal.

A outra forma é inserir o nosso numero de telemovel e a Apple liga-nos. Mas mais uma vez como não tenho rede não consigo que me liguem.

Como é que faço para falar com a APPLE?!

Vou estar 1 mes e meio aqui e preciso de resolver o problema o quanto antes

Obrigado,

Duarte

iPhone 12 Pro, iOS 17

Publicado em 18/03/2024 11:47

Responder
4 respostas

18/03/2024 14:39 em resposta a RafaVicari

Obrigado pela ajuda.

Verifiquei o IMEI no site mas não consigo introduzir o último digito que é um 0. O meu IMEI tem 15 digitos e o site que enviou diz para introduzir 14 digitos.

Mas de qualquer forma introduzi sem o ultimo digito e diz o seguinte:

Eu já estive nos Estados Unidos e já tive um cartão da T-Mobile, mas liguei para eles e eles dizem que verificaram do lado deles e não está nada bloqueado...

Não sei o que fazer...

19/03/2024 10:17 em resposta a duarte177

Salve.

não tem evidência maior que isso...a T-Mobile é que está restringindo deu aparelho e só eles conseguem desbloquear.

O detalhe dessa mensagem é que o IMEI está marcado como perdido ou roubado....

Pra ter uma idéia que só operadora faz isso, lembra na época que a gente compra um celular com uma operadora e só poderia usar aquela operadora ?

Aqui no BR isso caiu, mas é só um exemplo de como apenas a oepradora tem esse "poder".

A Apple é fabricante e nada mais que isso, ela não consegue bloquear sua rede celular.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estou sem rede mas preciso contactar a apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.