WhatsApp fecha sozinho no iPhone após conectar WhatsApp Web

Meu Whatsapp para de funcionar no celular após eu conectar no WhatsWeb.

Eu entro no app do celular, uso aproximadamente por 30 segundos e ele simplesmente fecha sem apresentar nenhuma mensagem.

O problema resolve migrando para o WhatsApp Business, que aí desconecta de todos WhatsWeb.

Porém se eu conectar novamente em algum WhatsWeb, ele voltar a dar o problema.

Já tentei ajuda no suporte do WhatsApp, porém sem sucesso, apenas uma IA fica pedindo vídeos do problema, dá respostas automáticas que não resolvem.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 14/06/2023 06:27

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

14/06/2023 07:03 em resposta a Doub4s

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o problema e apenas no Whats e nao consegue resolver com eles no iOS para eliminar seria Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR), configurar como novo e ver se resolve e se continuar e problema no Whats e tem que resolver com eles

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

14/06/2023 08:37 em resposta a Doub4s

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Cara, isso aparenta ser problema no WhatsApp mesmo, alguma interrupção sistêmica deles, tente enviar email para eles relatando o problema e veja se não consegue auxilio https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br

Pois se não conseguir, algo que poderá fazer para isolar a questão seria restaurar o seu iPhone pelo iTunes ou FINDER para tentar isolar a questão Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp fecha sozinho no iPhone após conectar WhatsApp Web

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.