Meu ID Apple tá bloqueado
Não consigo baixar nada , fala que meu os tá bloqueado e não consigo resolver .
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Não consigo baixar nada , fala que meu os tá bloqueado e não consigo resolver .
[Título alterado pelo Moderador]
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
confira as recomendações abaixo:
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
ou ligue para o telefone: 0800 761 0880
De segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
confira as recomendações abaixo:
Se você vir uma das seguintes mensagens, o ID Apple será bloqueado automaticamente para proteger a sua segurança e você não conseguirá iniciar sessão em nenhum serviço da Apple:
Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso. Saiba como redefinir a senha.
Se a conta tiver sido desativada na App Store e na iTunes Store
Se você vir uma mensagem informando que a conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
ou ligue para o telefone: 0800 761 0880
De segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Boa noite, walleska! tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Se o seu ID Apple está desativado, redefina a senha para ter acesso a ele novamente, conforme informações do artigo
Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
A maneira mais rápida e fácil de redefinir a senha é com um iPhone ou outro dispositivo Apple confiável, ou seja, um dispositivo no qual você já iniciou sessão usando o ID Apple para que saibamos que pertence a você.
Você precisa de um código de acesso (ou senha se for um Mac) configurado no dispositivo.
Redefinir a senha do ID Apple no iPhone ou outro dispositivo Apple confiável
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Siga as etapas desse artigo para desbloquear o ID Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple (BR)
Para recuperação da conta, siga esse artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não consigo atualizar os App por que diz que meu id Apple está desativado o que faço ?
Meu ID Apple tá bloqueado