Bloquear ligação sem “Sem ID Chamador” no iPhone
Tem um número me ligando e quando eu vou ver aparece: SEM ID CHAMADOR.
EU QUERO BLOQUEAR ESSE NÚMERO, MAS NÃO CONSIGO, ALGUÉM ME AJUDA?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14
Tem um número me ligando e quando eu vou ver aparece: SEM ID CHAMADOR.
EU QUERO BLOQUEAR ESSE NÚMERO, MAS NÃO CONSIGO, ALGUÉM ME AJUDA?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Entendo que você esteja recebendo chamadas em que o identificador de chamadas não está sendo exibido ("Sem ID Chamador") e deseja bloquear esse número. Existem algumas opções disponíveis para lidar com chamadas sem identificação de chamador. Vou fornecer algumas sugestões que podem ajudar:
1. Verifique os aplicativos de bloqueio de chamadas: Existem vários aplicativos de terceiros disponíveis na App Store que podem ajudar a bloquear chamadas indesejadas ou sem identificação de chamador. Esses aplicativos usam filtros para identificar e bloquear números indesejados. Você pode pesquisar na App Store por aplicativos de bloqueio de chamadas e encontrar aquele que melhor atenda às suas necessidades.
2. Bloqueie chamadas desconhecidas com códigos específicos: Dependendo da sua operadora de telefonia, é possível bloquear chamadas sem identificação de chamador usando códigos específicos. Por exemplo, para clientes da Claro, você pode digitar *1052# no aplicativo do telefone, acessar "Serviços", depois "Meus Serviços Claro" e selecionar "Ativação/Desativação Sigilo". Para clientes da TIM, Vivo e Oi, é necessário digitar #31# antes do número de telefone para ocultar o identificador de chamadas.
3. Entre em contato com sua operadora: Se as opções acima não resolverem o problema, entre em contato com sua operadora de telefonia para obter assistência adicional. Eles podem fornecer orientações específicas sobre como bloquear chamadas sem identificação de chamador.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá, Juju.
Tudo bem?
Não é possível bloquear o chamado me desconhecido no IPhone, mas você pode silenciar as chamadas, basta pesquisar “Silenciar” na barra de busca das configurações, será mostrado a opção para que você possa ativar.
Alem disso, entre em contato com sua operadora e informe que não deseja receber ligações de números restritos.
Você pode abrir uma solicitação diretamente na https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/ ou baixando o aplicativo da Anatel.
Espero ter ajudado.
Bloquear ligação sem “Sem ID Chamador” no iPhone