Amigo, eu entendo o ponto que todos vocês trouxeram aqui na comunidade, eu tenho o iPhone 13 mini e a câmera do meu também começou a desgastar logo nos primeiros 30 dias de uso, foi algo chato para eu entender no início, passei um tempo pensando sobre essa questão, que fui o azarado, pq aconteceu comigo, enfim, eu entendo todo o fator sentimental voltado a esse caso, mas como eu também tive que entender esse caso, hoje em dia tento fazer com que outras pessoas também entendam, claro que cada pessoa tem suas próprias reações e não te julgo se quiser ir mais a fundo nisso indo atrás de seus direitos, mas é interessante prestar atenção que na garantia da Apple é dito que danos estéticos não entram na garantia de seu produto a menos que seja apresentado um problema ocorrido em lote como citado pelo LuizGMMatos, que não é o caso, podendo ser visto por qualquer pessoa que acessar o site de programas de serviço da Apple
Meu iPhone:

No início como todo mundo que passou por isso tentei limpar, vi que não saia e bateu aquela tristeza, mas felizmente está funcionando muito bem, já trabalhei com seguradora, sei como funcionam as condições gerais de algo, então eu entendi e aceitei, mas não estou obrigando ninguém a fazer o mesmo, só é interessante deixar claro o que são danos estéticos e que eles não estão inclusos na garantia Apple.