iPhone 12 Pro Max desligou sozinho e continua paralisado

iPhone 12 Pro Max desligou sozinho. Restauração de fabrica feita, porem sem exito. Aparelho continua paralisado

Há exatos 01 ano e 2 meses meu iPhone 12 Pro Max acusou desligamento sozinho e nao funcionou. Solicitei support junto a Apple e fui perfeitamente atendido, onde recebia em casa um aparelho novo.

Porém, faz dois meses que ele começou a travar e desligar sozinho, e há 05 dias o aparelho desligou de vez, onde somente aparece a tela preta com o desenho de um MacBook, um carregador e uma frase dizendo SUPPORT.APPLE.COM/IPHONE/RESTORE.

Foi feito o procedimento de atualização/restauração ao modo de fabrica, porém não obtive êxito com a situação, e o aparelho permanece com an solicitação de RESTORE.

Decidimos ir a ASSISTÊNCIA TÉCNICA mais próxima, onde o atendente tentou fazer o procedimento de restauração e identificação do problema. Foi acusado o ERRO 4017 - PROBLEMA NA PLACA.

Solicitamos agendamento de ligação telefonica para tratar diretamente com o support apple, na esperança de que sejamos atendidos e que resolvam nosso problema. Alguém tem mais alguma sugestão em que podemos acionar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 15/06/2023 20:14

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

16/06/2023 06:20 em resposta a jonatancardoso

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você tá no caminho certo, não há outra coisa a se fazer a não ser agendar um contato com o suporte da Apple e verificar se eles conseguem fazer algo pra você nessa situação por já ter acontecido outra vez, pois realmente precisa de um reparo, mas lembrando que se seu aparelho já está 2 meses fora de garantia, pode ser que o suporte não consiga fazer nada a não ser agendar um reparo em uma autorizada.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 Pro Max desligou sozinho e continua paralisado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.