Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo reinstalar apps da App Store sem cobrança

Comprei dois apps na Apple Store (Minecraft e Geometri Dash), porém eu precisei resetar o celular para como ele vem de fabrica. Porém quando entro de novo na apple store para instalar esses apps novamente, ele não aparecem na aba (Não neste iphone) e quando busco por eles e vou tentar instalar-los novamente, pede para compra-los novamente!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 16/06/2023 11:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2023 12:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não está pedindo para comprar novamente, provavelmente você tem cobranças de valores de assinaturas ou compras dentro de apps que ficaram pendente na sua conta e você precisa efetuar o pagamento, veja os valores no histórico de compras seguindo ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras, passo a passo com imagens, segue artigo Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não reconhecer os valores de assinaturas ou compras dentro de apps pois comprou sem querer, solicite reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2023 12:04 em resposta a JosephArgust

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não está pedindo para comprar novamente, provavelmente você tem cobranças de valores de assinaturas ou compras dentro de apps que ficaram pendente na sua conta e você precisa efetuar o pagamento, veja os valores no histórico de compras seguindo ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras, passo a passo com imagens, segue artigo Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se não reconhecer os valores de assinaturas ou compras dentro de apps pois comprou sem querer, solicite reembolso pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo reinstalar apps da App Store sem cobrança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.