O Time Machine está inativo no iMac

O Time Machine não responde aos comandos e o HD externo não é reconhecido por nenhuma das portas USB do iMAC. O SO usado é o Ventura e o Imac de 2017.




[Título alterado pelo Moderador]

iMac 21.5″, macOS 13.4

Publicado em 16/06/2023 22:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/06/2023 08:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O seu HD está com problemas ou está em um formato que não é possível de se ler no Mac.


Para que seja possível do seu HD ser utilizado para backups no Time Machine é recomendado que ele esteja em formato MacOS Extended Journaled ou APFS.


Então se esse seu HD funcionar em um PC com Windows, use o Windows para formatar para o formato correto, se não funcionar em nenhum dos dois o problema é no HD.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/06/2023 08:09 em resposta a JaimeIdel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O seu HD está com problemas ou está em um formato que não é possível de se ler no Mac.


Para que seja possível do seu HD ser utilizado para backups no Time Machine é recomendado que ele esteja em formato MacOS Extended Journaled ou APFS.


Então se esse seu HD funcionar em um PC com Windows, use o Windows para formatar para o formato correto, se não funcionar em nenhum dos dois o problema é no HD.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

O Time Machine está inativo no iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.