Iphone Bloqueado
Ontem comprei um iphone 11 usado, mas aparentemente o dono bloqueou "Iphone bloqueado pelo proprietario" e eu simplesmente nao sei o que eu faço, porque ele nao me atende e me bloqueou tambem, alguem pode me ajudar?
iPhone 11
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Ontem comprei um iphone 11 usado, mas aparentemente o dono bloqueou "Iphone bloqueado pelo proprietario" e eu simplesmente nao sei o que eu faço, porque ele nao me atende e me bloqueou tambem, alguem pode me ajudar?
iPhone 11
bom dia hg, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
nesses casos, você realmente precisa do ID Apple e senha do antigo proprietário, outra maneira para remover o Bloqueio de Ativação, é ter o comprovante de compra, para fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
bom dia hg, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
nesses casos, você realmente precisa do ID Apple e senha do antigo proprietário, outra maneira para remover o Bloqueio de Ativação, é ter o comprovante de compra, para fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Olha amigo, sinto em lhe informar mas você acabou de ser vítima de um golpe, ele já te vendeu o iPhone sabendo que estava bloqueado pelo proprietário.
Esse bloqueio você só consegue remover com a conta da pessoa que usava esse iPhone e configurou o BUSCAR nele ou enviando a nota fiscal original do aparelho para a Apple pelo site https://al-support.apple.com/#/additional-support
Se a pessoa te bloqueou, faça um BO contra essa pessoa pois você acabou de ser vítima de um golpe.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Iphone Bloqueado