🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Iphone Bloqueado

Ontem comprei um iphone 11 usado, mas aparentemente o dono bloqueou "Iphone bloqueado pelo proprietario" e eu simplesmente nao sei o que eu faço, porque ele nao me atende e me bloqueou tambem, alguem pode me ajudar?


iPhone 11

Publicado em 17/06/2023 07:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/06/2023 08:09

bom dia hg, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesses casos, você realmente precisa do ID Apple e senha do antigo proprietário, outra maneira para remover o Bloqueio de Ativação, é ter o comprovante de compra, para fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/06/2023 08:09 em resposta a hg146

bom dia hg, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesses casos, você realmente precisa do ID Apple e senha do antigo proprietário, outra maneira para remover o Bloqueio de Ativação, é ter o comprovante de compra, para fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.



17/06/2023 08:56 em resposta a hg146

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Olha amigo, sinto em lhe informar mas você acabou de ser vítima de um golpe, ele já te vendeu o iPhone sabendo que estava bloqueado pelo proprietário.


Esse bloqueio você só consegue remover com a conta da pessoa que usava esse iPhone e configurou o BUSCAR nele ou enviando a nota fiscal original do aparelho para a Apple pelo site https://al-support.apple.com/#/additional-support


Se a pessoa te bloqueou, faça um BO contra essa pessoa pois você acabou de ser vítima de um golpe.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Iphone Bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.