Posso ligar o iPhone 14 Pro a um ecrã externo?
Posso ligar o iPhone 14 pro a um ecrâ externo?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Posso ligar o iPhone 14 pro a um ecrâ externo?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max, iOS 16
Bom dia JoãoA.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Este artigo te responde:
Use um cabo para conectar o iPhone a uma tela
Com o cabo ou adaptador apropriado, você pode conectar o iPhone a uma tela secundária, como um monitor de computador, TV ou projetor.
1. Conecte um Adaptador de Lightning para AV Digital ou Adaptador de Lightning para VGA à porta de carregamento na parte inferior do iPhone.
2. Conecte um cabo HDMI ou VGA ao adaptador.
3. Conecte a outra extremidade do cabo HDMI ou VGA ao monitor, TV ou projetor.
4. Se necessário, alterne para a fonte de vídeo correta no monitor, TV ou projetor. Caso precise de ajuda, use o manual do monitor.
Os adaptadores têm uma porta extra para que você possa conectar um cabo e carregar o iPhone enquanto ele estiver conectado a um monitor, TV ou projetor.
Link do artigo: Use um cabo para conectar o iPhone a uma tela.
Boa sorte.
Bom dia JoãoA.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Este artigo te responde:
Use um cabo para conectar o iPhone a uma tela
Com o cabo ou adaptador apropriado, você pode conectar o iPhone a uma tela secundária, como um monitor de computador, TV ou projetor.
1. Conecte um Adaptador de Lightning para AV Digital ou Adaptador de Lightning para VGA à porta de carregamento na parte inferior do iPhone.
2. Conecte um cabo HDMI ou VGA ao adaptador.
3. Conecte a outra extremidade do cabo HDMI ou VGA ao monitor, TV ou projetor.
4. Se necessário, alterne para a fonte de vídeo correta no monitor, TV ou projetor. Caso precise de ajuda, use o manual do monitor.
Os adaptadores têm uma porta extra para que você possa conectar um cabo e carregar o iPhone enquanto ele estiver conectado a um monitor, TV ou projetor.
Link do artigo: Use um cabo para conectar o iPhone a uma tela.
Boa sorte.
Posso ligar o iPhone 14 Pro a um ecrã externo?