🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Iphone 14 pro max descascando

Meu iphone 14 pro max vai fazer 1 mês de uso e esta descascando, estou super chateada com isso

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/06/2023 13:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/06/2023 14:43

Boa tarde, danos estéticos não são danos cobertos pela garantia da Apple.


São danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.


Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/06/2023 14:43 em resposta a mariah1304

Boa tarde, danos estéticos não são danos cobertos pela garantia da Apple.


São danos que não afetam o uso do seu dispostivo, não o tornando mais lento e nem o faz tirar fotos ruins.


Pode dar uma olhada nos termos de garantia de 1 ano por esse site Legal - iOS Warranty Brazilian Portuguese - Apple



Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2/07/2023 16:11 em resposta a LucasLLL

“a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação”

É nítido que esse defeito é de fabricação, não é normal o aparelho de centenas de pessoas apresentarem o mesmo defeito. É evidente que a falha foi da própria empresa. Agora dizer que a garantia não cobre um dano que foi causado pelo material da empresa que aparentemente é de baixíssima qualidade, é sacanagem, não é?

O meu se encontra da mesma forma. Um iphone 14 pro max com menos de 2 meses de uso descascando as laterais. A Apple devia ter vergonha de fazer isso, ainda mais com o celular que é topo de linha. *****




[Editado pelo Moderador]


Iphone 14 pro max descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.