iPhone não mostra o álbum duplicatas
Por que meu iPhone não mostra o álbum duplicatas? Está atualizado 16.5
[Título alterado pelo Moderador]
Por que meu iPhone não mostra o álbum duplicatas? Está atualizado 16.5
[Título alterado pelo Moderador]
Olá espero te ajudar nessa
Pode estar verificando se no seu app Fotos
Indo mais a baixo
procure por Mais Itens > Duplicatas.
Caso não estiver aparecendo provavelmente e por que você não tem duplicatas caso queira testar.
Tire print seguidos e iguais e veja se aparece itens duplicados na pasta aí voltará a pasta.
Atenciosamente, Hugo0.
Olá espero te ajudar nessa
Pode estar verificando se no seu app Fotos
Indo mais a baixo
procure por Mais Itens > Duplicatas.
Caso não estiver aparecendo provavelmente e por que você não tem duplicatas caso queira testar.
Tire print seguidos e iguais e veja se aparece itens duplicados na pasta aí voltará a pasta.
Atenciosamente, Hugo0.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O álbum "Duplicatas" no aplicativo de Fotos do iPhone foi introduzido no iOS 16. Esse recurso permite que o iPhone detecte automaticamente fotos e vídeos duplicados na biblioteca de fotos e os organize no álbum "Duplicatas" para que você possa revisá-los e decidir se deseja mesclar conjuntos de duplicatas ou excluir mídias redundantes. No entanto, pode haver algumas razões pelas quais o álbum "Duplicatas" não está aparecendo no seu iPhone. Vou explicar algumas possibilidades:
1. Processo de detecção em andamento: Para que o álbum "Duplicatas" apareça, o iPhone precisa concluir algumas etapas. Primeiro, ele deve indexar sua biblioteca de fotos e encontrar as duplicatas. Esse processo requer que o iPhone esteja bloqueado e conectado à energia. Dependendo das tarefas em execução em segundo plano e do tamanho da sua biblioteca de fotos, o processo pode ser concluído rapidamente ou pode levar alguns dias Se você não encontrar o álbum Duplicatas para ver as fotos e os vídeos duplicados no iPhone - Suporte da Apple (BR)
2. Falta de duplicatas na biblioteca: Se você não tiver nenhuma foto ou vídeo duplicado em sua biblioteca de fotos, o álbum "Duplicatas" não será exibido na seção "Utilitários" do aplicativo de Fotos. O álbum "Duplicatas" só aparecerá quando houver duplicatas detectadas na biblioteca https://www.macrumors.com/2022/09/28/apple-explains-why-photos-duplicates-no-show/
Certifique-se de que seu iPhone esteja bloqueado e conectado à energia por tempo suficiente para concluir o processo de detecção. Se mesmo assim o álbum "Duplicatas" não aparecer, verifique se há duplicatas em sua biblioteca de fotos. Se não houver duplicatas, o álbum não será exibido até que sejam encontradas duplicatas.
Espero que essas informações ajudem a esclarecer por que o álbum "Duplicatas" não está aparecendo no seu iPhone. Se você tiver mais dúvidas, estou à disposição para ajudar.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Muito obrigada. Fiz o que vc falou e funcionou. 😊
iPhone não mostra o álbum duplicatas