Apple Watch aqueceu e deixou de funcionar

Ajuda Watch series 6

Boa tarde, aconteceu me algo inédito o relógio da minha mulher aqueceu no pulso o mesmo ficou vermelho, desligou e nunca mais funcionou será isto normal. Sim já passaram dois anos e seis meses! Já fui a Fnac e só querem vender outro eu só quero saber se isto é normal é porque motivo o relógio deixou de funcionar passados dois anos “ será “ que assim que termina a “ garantia” os relógios desligam para depois comprarmos outro

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 6, watchOS 9

Publicado em 18/06/2023 05:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/06/2023 12:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Amigo essa sua teoria não existe, possivelmente o AppleWatch parou de funcionar por algum problema na placa, por isso o desligamento do nada, entendo a sua frustação pois também sou muito fã de relógios e viver sem pra mim é muito complicado, mas também não é desse jeito que você está falando "assim que termina a garantia os relógios desligam para depois comprarmos outro" a garantia da Apple é de 12 meses, você está com seu AppleWatch fazem 30 meses, como uma teoria dessa seria verdade? Isso não acontece, o seu caso é agendar um reparo para o AppleWatch (como já fez) e se desejar reparar, aceite o reparo Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/06/2023 12:14 em resposta a Franciscos77

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Amigo essa sua teoria não existe, possivelmente o AppleWatch parou de funcionar por algum problema na placa, por isso o desligamento do nada, entendo a sua frustação pois também sou muito fã de relógios e viver sem pra mim é muito complicado, mas também não é desse jeito que você está falando "assim que termina a garantia os relógios desligam para depois comprarmos outro" a garantia da Apple é de 12 meses, você está com seu AppleWatch fazem 30 meses, como uma teoria dessa seria verdade? Isso não acontece, o seu caso é agendar um reparo para o AppleWatch (como já fez) e se desejar reparar, aceite o reparo Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

18/06/2023 12:14 em resposta a LucasLLL

Pois sim ! Poderá ser tudo muito verdade, mas na verdade o que é mais estranho é ter desligado, queimado o pulso da minha mulher… muito estranho ! E logo no final da garantia ainda mais !? Enfim vou aguardar o agendamento o que me vão dizer ou alegar ou sei lá … acho que é muito estranho já o meu último iPhone também deixou de actualizar.. pois é culpa do utilizador que estima os equipamentos e o mais fácil é os deixar obsoletos… pois … vamos aguardar o que diz a Apple. Se explodisse no pulso se calhar o problema era do utilizador… pois faz tudo com o relógio!? O relógio é só para utilizar das 09h as 17h e ter muito cuidado quando vá correr o suor as gotinhas de suor danificam a placa !?? Pois

Obrigado pelo seu entendimento

vamos aguardar

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch aqueceu e deixou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.