Não consigo ativar a minha conta da App Store
Redefini minha senha como pediu , atualizei a forma de pagamento e mesmo assim não consigo atualizar nem baixar aplicativos
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Redefini minha senha como pediu , atualizei a forma de pagamento e mesmo assim não consigo atualizar nem baixar aplicativos
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
olá Meire, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
se você está recebendo uma mensagem, dizendo que a sua conta da App Store ou iTunes está desativada, não adianta redefinira senha. nesse caso, a única solução é entrando em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
para que eles possam te auxiliar com isso.
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Meire, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
se você está recebendo uma mensagem, dizendo que a sua conta da App Store ou iTunes está desativada, não adianta redefinira senha. nesse caso, a única solução é entrando em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
para que eles possam te auxiliar com isso.
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não tem como resolver sozinha sem ajuda do suporte da Apple no número 0800 761 0880
Existem alguns motivos pelo qual você não conseguiria prosseguir com essa sua solicitação, então o ideal é confirmar junto ao suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, pois lá eles conseguem verificar o que está rolando e te auxiliar com isso.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não consigo ativar a minha conta da App Store