iPhone não funciona mais o Face ID
Meu iPhone não funciona mais o Face ID. Diz que está com problema. O que devo fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
Meu iPhone não funciona mais o Face ID. Diz que está com problema. O que devo fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 16
Olá Bruna
Espero te ajudar nessa
Se o Face ID do seu iPhone não está funcionando e exibe uma mensagem de problema, você pode tentar as seguintes soluções:
Se o problema persistir após tentar essas soluções, é recomendado entrar em contato com o suporte da Apple ou visitar uma loja autorizada para obter assistência técnica adicional.
Contato suporte Apple
0800-761-0867
Official Apple Support › pt-br
Atenciosamente,Hugo0.
Olá Bruna
Espero te ajudar nessa
Se o Face ID do seu iPhone não está funcionando e exibe uma mensagem de problema, você pode tentar as seguintes soluções:
Se o problema persistir após tentar essas soluções, é recomendado entrar em contato com o suporte da Apple ou visitar uma loja autorizada para obter assistência técnica adicional.
Contato suporte Apple
0800-761-0867
Official Apple Support › pt-br
Atenciosamente,Hugo0.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se seu iPhone já te apontou que o Face ID está com problemas, não será nenhuma solução de SW que irá resolver, agende um horário em uma autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
iPhone não funciona mais o Face ID