Personalizar respostas do whatsapp Apple Watch

Bom dia eu li o tópico

Personalizar respostas Apple Watch - Comunidade da Apple

Porém a solução apresentada se aplica apenas ao app mensagens e no especificamente no whatsapp como alteramos?

Obrigado.

Publicado em 19/06/2023 07:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/06/2023 09:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para SmartWatch's, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.

O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.

Minha recomendação de app seria esse https://apps.apple.com/us/app/watchchat-2-chat-on-watch/id1299535391

Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.

Lembrando que é um app pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/06/2023 09:04 em resposta a RMPArquimago

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para SmartWatch's, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.

O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.

Minha recomendação de app seria esse https://apps.apple.com/us/app/watchchat-2-chat-on-watch/id1299535391

Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.

Lembrando que é um app pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

19/06/2023 08:07 em resposta a RMPArquimago

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com suporte do App para ver se e possivel

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Personalizar respostas do whatsapp Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.