Personalizar respostas do whatsapp Apple Watch
Bom dia eu li o tópico
Personalizar respostas Apple Watch - Comunidade da Apple
Porém a solução apresentada se aplica apenas ao app mensagens e no especificamente no whatsapp como alteramos?
Obrigado.
Bom dia eu li o tópico
Personalizar respostas Apple Watch - Comunidade da Apple
Porém a solução apresentada se aplica apenas ao app mensagens e no especificamente no whatsapp como alteramos?
Obrigado.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para SmartWatch's, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.
O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.
Minha recomendação de app seria esse https://apps.apple.com/us/app/watchchat-2-chat-on-watch/id1299535391
Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.
Lembrando que é um app pago.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para SmartWatch's, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.
O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.
Minha recomendação de app seria esse https://apps.apple.com/us/app/watchchat-2-chat-on-watch/id1299535391
Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.
Lembrando que é um app pago.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Fale com suporte do App para ver se e possivel
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Muito obrigados a vocês dois vou tentar esses dois caminhos 😊
WhatsApp não tá funcionando
Personalizar respostas do whatsapp Apple Watch