Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde da bateria do iPhone caiu em poucos meses

boa noite pessoal, estou com um iphone 11 comprado novo lacrado no dia 09/02/23 a exatos 4 meses e 11 dias ele esta com 96% e 158 ciclos.

Percebi esses dias que a bateria tinha caido para 98% e agr para 96% e comum essa perca de saúde da bateria esse período?

obs: meu uso ultimamente e apenas redes sociais jogar nele esta bem raro

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 20/06/2023 00:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 12:16

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim e normal e nao ha ajustes que se faca pra nao cair a % da bateria, esqueca que existe a saude da bateria e use da maneira que voce esta usando

Lembrando sempre de usar original e com selo da Anatela

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 12:16 em resposta a GabrielAmaral01

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim e normal e nao ha ajustes que se faca pra nao cair a % da bateria, esqueca que existe a saude da bateria e use da maneira que voce esta usando

Lembrando sempre de usar original e com selo da Anatela

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

20/06/2023 12:16 em resposta a GabrielAmaral01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Saúde da bateria do iPhone caiu em poucos meses

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.