Saúde da bateria do iPhone caiu em poucos meses

boa noite pessoal, estou com um iphone 11 comprado novo lacrado no dia 09/02/23 a exatos 4 meses e 11 dias ele esta com 96% e 158 ciclos.

Percebi esses dias que a bateria tinha caido para 98% e agr para 96% e comum essa perca de saúde da bateria esse período?

obs: meu uso ultimamente e apenas redes sociais jogar nele esta bem raro

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 19/06/2023 20:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 08:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 08:16 em resposta a GabrielAmaral01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

20/06/2023 08:16 em resposta a GabrielAmaral01

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim e normal e nao ha ajustes que se faca pra nao cair a % da bateria, esqueca que existe a saude da bateria e use da maneira que voce esta usando

Lembrando sempre de usar original e com selo da Anatela

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone caiu em poucos meses

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.