Saúde da bateria do iPhone caiu em dias

Tenho um Iphone 14 pro max e comprei ele em abril, ou seja, vai fazer um ano. No dia 30 de dezembro a saúde da bateria estava em 97% por cento(o que até ai tudo bem por uso bastante o celular), no dia 7 de janeiro a bateria chegou em 96% e no dia 12 a bateria chegou em 95%. Não é normal a bateria diminuir cerca de 3% em 12 dias. Meu celular só dura umas 10 horas se eu colocar em modo avião e modo de pouca energia.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 15/01/2024 13:41

Responder
1 resposta

18/01/2024 15:06 em resposta a millena22

Isso se chama recálculo de bateria, já expliquei no tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Está normal até o momento e é preciso lembrar que a saúde máxima precisa ser avaliada dentro de um período de 1 ano, não dentro de um período diário/semanal/mensal.

Já fiz um tópico sobre isso, leia sobre para entender melhor, logo abaixo mostrarei o percentual de saúde que seu aparelho pode apresentar a cada mês de uso que passa Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Após 1 mês de uso é normal que esteja com: 99%

Após 2 meses de uso é normal que esteja com: 97%

Após 3 meses de uso é normal que esteja com: 95%

Após 4 meses de uso é normal que esteja com: 94%

Após 5 meses de uso é normal que esteja com: 92%

Após 6 meses de uso é normal que esteja com: 90%

Após 7 meses de uso é normal que esteja com: 89%

Após 8 meses de uso é normal que esteja com: 87%

Após 9 meses de uso é normal que esteja com: 85%

Após 10 meses de uso é normal que esteja com: 84%

Após 11 meses de uso é normal que esteja com: 82%

Após 12 meses de uso é normal que esteja com: 80%

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone caiu em dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.