iPhone 11 Pro Max travado

Mudei do iPhone 11 Pro Max para o 14 pro Max.

fiquei sem usar o 11 e Esqueci o Codigo de desbloqueio do 11. Liguei para emergência e agora ele está travado escrito seus Contatos de emergência receberam notificação

o que fazer?

Publicado em 19/06/2023 22:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 06:51

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Dê um jeito de avisar essas pessoas que você está bem e foi só uma confusão causada pelo esquecimento do código.

Quanto ao iPhone com código esquecido, precisará seguir essas etapas do artigo usando o iTunes ou FINDER Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 06:51 em resposta a Lucianopvh

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Dê um jeito de avisar essas pessoas que você está bem e foi só uma confusão causada pelo esquecimento do código.

Quanto ao iPhone com código esquecido, precisará seguir essas etapas do artigo usando o iTunes ou FINDER Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 Pro Max travado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.