Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erros no monitoramento de tempo do Apple Watch SE

Estou na segunda semana que ganhei de presente meu apple watch e desde o primeiro dia de uso o monitoramento ja constava erros mas achei que com passar dos dias iriam se regular mas não!

Oque acontece é que eu durmo por volta da meia noite e acordo 07 da manhã e consta que dormi por 16 hrs .. e no final do dia consta que fiquei 22h do dia em pé, ambas informações completamente impossíveis!

Já pedi ao suporte ajuda e as coisas que fiz foram : Atualizar os softwares do iPhone e do Watch , desinstalar e instalar sem backup e até resetar e nenhum resolveu.

Se ele não cumpre suas principais funções só pode estar com defeito de fabrica, quero um retorno para resolver esse caso.

[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 6

Publicado em 20/06/2023 08:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 12:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Primeiro, é importante garantir que você tenha configurado corretamente o monitoramento do sono no seu Apple Watch. Certifique-se de seguir as instruções fornecidas pela Apple no app Sono no Apple Watch ou no app Saúde no iPhone para definir metas de sono, horários de dormir e acordar, e ativar o monitoramento do sono com o Apple Watch

Mas aparentemente você parece ter seguido com todas as tentativas expostas no artigo da Apple Monitore seu sono com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e até tentativas finais de restauração, como você já havia o contato com o suporte Apple, aguarde o retorno deles quanto a situação.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 12:16 em resposta a RaquelCollen

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Primeiro, é importante garantir que você tenha configurado corretamente o monitoramento do sono no seu Apple Watch. Certifique-se de seguir as instruções fornecidas pela Apple no app Sono no Apple Watch ou no app Saúde no iPhone para definir metas de sono, horários de dormir e acordar, e ativar o monitoramento do sono com o Apple Watch

Mas aparentemente você parece ter seguido com todas as tentativas expostas no artigo da Apple Monitore seu sono com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e até tentativas finais de restauração, como você já havia o contato com o suporte Apple, aguarde o retorno deles quanto a situação.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Erros no monitoramento de tempo do Apple Watch SE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.