cobrança indevida apple Tv

Ativei o teste de tv da apple de uma semana e junto na fatura veio um valor de 256,00 que nao consigo identificar e nao aprece para reembolso. Alguem sabe dizer como resolver?

Publicado em 20/06/2023 08:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 09:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você deu um check no seu histórico de compras Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e viu que esse valor não estava lá vindo de sua conta e também não está aparecendo no site https://reportaproblem.apple.com/?s=6 para solicitar um reembolso, ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, e peça para eles ajuda para identificar esses valores.

Da AppleTV+ esse valor não é, pois não tem uma forma de assinar o valor anual do AppleTV+ e mesmo que tivesse, um valor anual dessa assinatura sem nenhum desconto seria de 178,80 e ao considerar que todo streaming dá 2 meses grátis quando você assina o período anual, o valor seria ainda menor mesmo numa assinatura anual, então confirme ligando na Apple do que se trata essa cobrança.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 09:26 em resposta a Felipeemeloo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você deu um check no seu histórico de compras Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR) e viu que esse valor não estava lá vindo de sua conta e também não está aparecendo no site https://reportaproblem.apple.com/?s=6 para solicitar um reembolso, ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, e peça para eles ajuda para identificar esses valores.

Da AppleTV+ esse valor não é, pois não tem uma forma de assinar o valor anual do AppleTV+ e mesmo que tivesse, um valor anual dessa assinatura sem nenhum desconto seria de 178,80 e ao considerar que todo streaming dá 2 meses grátis quando você assina o período anual, o valor seria ainda menor mesmo numa assinatura anual, então confirme ligando na Apple do que se trata essa cobrança.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

cobrança indevida apple Tv

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.