Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Existe carregador MagSafe magnético para iPad Pro 4?

existe carregador magsafe magnético (similar aos dos iphones) para ipad pro 4a geração?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro (4ª geração)

Publicado em 20/06/2023 13:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2023 13:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não, não existe um carregador MagSafe magnético específico para o iPad Pro 4ª geração. O carregador MagSafe foi introduzido pela Apple com o lançamento do iPhone 12 e é projetado para funcionar especificamente com os iPhones compatíveis. Embora o iPad Pro 4ª geração seja compatível com o uso de acessórios de carregamento, ele não suporta a funcionalidade MagSafe encontrada nos iPhones mais recentes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2023 13:49 em resposta a doisbigo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não, não existe um carregador MagSafe magnético específico para o iPad Pro 4ª geração. O carregador MagSafe foi introduzido pela Apple com o lançamento do iPhone 12 e é projetado para funcionar especificamente com os iPhones compatíveis. Embora o iPad Pro 4ª geração seja compatível com o uso de acessórios de carregamento, ele não suporta a funcionalidade MagSafe encontrada nos iPhones mais recentes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Existe carregador MagSafe magnético para iPad Pro 4?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.