É possível inativar o eSIM momentaneamente no iPhone?
É possível inativar o eSIM momentaneamente? Por exemplo, em viagem / férias? No chip físico, simplesmente retiramos do aparelho, como faz no eSim?!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
É possível inativar o eSIM momentaneamente? Por exemplo, em viagem / férias? No chip físico, simplesmente retiramos do aparelho, como faz no eSim?!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tem como fazer sim, se não quer que o eSim funcione, basta acessar ajustes > celular > selecione o seu número eSim na aba "SIMs" > no campo "ativar esta linha" > pode desligar a chavinha, bem mais fácil e prático do que a remoção do chip.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tem como fazer sim, se não quer que o eSim funcione, basta acessar ajustes > celular > selecione o seu número eSim na aba "SIMs" > no campo "ativar esta linha" > pode desligar a chavinha, bem mais fácil e prático do que a remoção do chip.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
E so nao ativar ele nos Ajustes < Celular
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Basta religar a chavinha que volta a funcionar, fiz esse processo no meu iPhone antes de te passar essa dica e vou fazer agora pra te mostrar:
Desativei:
Ativei:
Excelente dica! Mas, segundo em contato com a Apple, não seria possível. Esse procedimento que vc falou, basta religar a chavinha que volta a funcionar ou apenas com o processo de reativação da operadora?
É possível inativar o eSIM momentaneamente no iPhone?