Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualizei o iMac e perdi meu pacote Office

Imac 2013

Bom dia, atualizei meu imac para a versão catalina 10.15.7 e perdi meu pacote office. E possivel instalar novamente?

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/06/2023 12:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/06/2023 12:32

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você restaurou o Office de um backup ou excluiu e reinstalou seus aplicativos do Office e comprou uma assinaturaMicrosoft 365 por meio da Mac App Store, talvez seja possível restaurar os itens que você pagou anteriormente.

1. Saia do aplicativo do Office por meio do qual você fez a In-App compra. Para descobrir qual aplicativo do Office você usou para fazer a compra, consulte abaixo.
  2. Feche e rea abra o aplicativo.
  3. Clique em Restaurar a compra anterior na parte inferior da janela Começar Microsoft 365.

Descubra qual aplicativo você usou para fazer a compra

1. Use o aplicativo da Mac App Store para revisar suas assinaturas. 
  2. Entre e procure uma assinatura começando com Microsoft 365 em Assinaturas Ativas.  Para obter instruções detalhadas, consulte Como alterar ou cancelar assinaturas em seu Mac
  3. O ícone do aplicativo determina qual aplicativo você usou para comprar a assinatura.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/06/2023 12:32 em resposta a Barcaro

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você restaurou o Office de um backup ou excluiu e reinstalou seus aplicativos do Office e comprou uma assinaturaMicrosoft 365 por meio da Mac App Store, talvez seja possível restaurar os itens que você pagou anteriormente.

1. Saia do aplicativo do Office por meio do qual você fez a In-App compra. Para descobrir qual aplicativo do Office você usou para fazer a compra, consulte abaixo.
  2. Feche e rea abra o aplicativo.
  3. Clique em Restaurar a compra anterior na parte inferior da janela Começar Microsoft 365.

Descubra qual aplicativo você usou para fazer a compra

1. Use o aplicativo da Mac App Store para revisar suas assinaturas. 
  2. Entre e procure uma assinatura começando com Microsoft 365 em Assinaturas Ativas.  Para obter instruções detalhadas, consulte Como alterar ou cancelar assinaturas em seu Mac
  3. O ícone do aplicativo determina qual aplicativo você usou para comprar a assinatura.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

21/06/2023 12:52 em resposta a Barcaro

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando você atualiza o SW, você muda a arquitetura do sistema, a partir disso o desenvolvedor precisa criar do zero o programa, então por conta disso, por estar agora numa arquitetura de sistema diferente, a versão pode ser diferente e você precise baixar novamente, seja pelo site da Microsoft ou pela AppStore.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Atualizei o iMac e perdi meu pacote Office

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.