🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Baixar o Keynote no macOS Monterey

Tenho um MacBook Air de 2017. Precisei fazer restauração do sistema por um erro que danificou meu disco (pelo menos foi o que o técnico da apple me disse). Meu Mac agora esta com o IOS Monterey na versão 12.7.2 e não ha nenhuma versão mais atualizada pra baixar. Entretanto, perdi os apps do iWork que eu tinha antes da reconfiguração. Agora quero baixar o Keynotes, pages e iMovie mas recebo uma mensagem dizendo que é necessária a versão 13 do IOS (que meu computador não é compatível).


Como faço pra voltar a usar o Keynote, Pages e iMovie com o Monterey?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 12/12/2023 21:26

Responder
1 resposta

13/12/2023 09:04 em resposta a AlexandreFortes

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao sera passível baixar o Keynote como visto que seu Mac nao e compatível e também nao e compatível com a versão do Mac solicitado Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Baixar o Keynote no macOS Monterey

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.