🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cartão de crédito recusado na Apple

Alguém poderia me informar se alguém teve problemas para adicionar cartão de crédito não método de pagamento do iPhone? Estou tentando comprar mais Espaco no iCloud e todos os cartões que adianto é recusado


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 21/06/2023 13:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/06/2023 13:29

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de renovar a assinatura.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/06/2023 13:29 em resposta a celsochan

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Seu cartão é de crédito? está ativo e com limite pra uma pré autorização?


Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim o método é válido para a loja brasileira, está com limite e ativo visualizado pelo app do banco e não estiver conseguindo, faça o contato com o suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que pode estar ocorrendo com sua tentativa de renovar a assinatura.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Cartão de crédito recusado na Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.