🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo adicionar cartão ao Apple Pay

Não consigo adicionar meu cartão ao ApplePay, quando tento pelo aplicativo da apple e do banco, aparece a seguinte mensagem: Cartão Não Adicionado Contate a administradora do seu cartão para obter mais informações.

contactei a administradora do cartão e o banco, ambos me disseram não haver nenhum bloqueio ou impedimento para tal procedimento! O que fazer???




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/06/2023 20:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/06/2023 21:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é um erro da Apple, sua administradora do cartão não está aceitando o cadastro desse cartão no Apple Pay, tanto é que o próprio sistema do iOS já está mandando você contatar a administradora e conforme esse artigo Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) essa é uma das mensagens que você se receber precisa entrar em contato com o banco.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/06/2023 21:50 em resposta a karoliny178

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é um erro da Apple, sua administradora do cartão não está aceitando o cadastro desse cartão no Apple Pay, tanto é que o próprio sistema do iOS já está mandando você contatar a administradora e conforme esse artigo Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) essa é uma das mensagens que você se receber precisa entrar em contato com o banco.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo adicionar cartão ao Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.