Não consigo adicionar cartão ao Apple Pay

Não consigo adicionar meu cartão ao ApplePay, quando tento pelo aplicativo da apple e do banco, aparece a seguinte mensagem: Cartão Não Adicionado Contate a administradora do seu cartão para obter mais informações.

contactei a administradora do cartão e o banco, ambos me disseram não haver nenhum bloqueio ou impedimento para tal procedimento! O que fazer???

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/06/2023 16:11

Responder
1 resposta

22/06/2023 17:50 em resposta a karoliny178

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é um erro da Apple, sua administradora do cartão não está aceitando o cadastro desse cartão no Apple Pay, tanto é que o próprio sistema do iOS já está mandando você contatar a administradora e conforme esse artigo Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR) essa é uma das mensagens que você se receber precisa entrar em contato com o banco.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar cartão ao Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.