Como usar Time Capsule no Windows 11?
Como conectar pc com windows 11 no time capsula?
[Título alterado pelo Moderador]
Como conectar pc com windows 11 no time capsula?
[Título alterado pelo Moderador]
Esse post detalha a falha de segurança e por que não usar. Resumindo, acesse, tire tudo e feche de novo.
https://computadorcomwindows.com/2020/03/03/o-que-e-e-como-ativar-o-smb-1-0-no-windows-10/
Outra opção é deixar a Remoção Automática ligada. Assim cada vez que for usar precisa instalar o Client de novo. E seria bom remover assim que não for usar mais.
Esse post detalha a falha de segurança e por que não usar. Resumindo, acesse, tire tudo e feche de novo.
https://computadorcomwindows.com/2020/03/03/o-que-e-e-como-ativar-o-smb-1-0-no-windows-10/
Outra opção é deixar a Remoção Automática ligada. Assim cada vez que for usar precisa instalar o Client de novo. E seria bom remover assim que não for usar mais.
Olá!
Experimente abrir o gerenciador de discos para ver se ele reconhece o HD do TimeCapsule e ver que formato está. Se tiver em formato para Mac não conseguirá acessar. Se esse é o intuito vc deverá procurar um aplicativo que faça o Windows enxergar o formato dele.
OBS: Como ele é obsoleto o app do TimeCapsule pode não estar funcionando. Pelo que vi a ultima atualização foi até o Windows 7
Veja as documentações que forneci antes. Normalmente para de funcionar devido a um outro recurso do mesmo pacote chamado de remoção automática. Basicamente ele remover o suporte a SMB 1 automaticamente depois de um périodo por ser um protocolo inseguro. Se não quiser que pare de funcionar remova esse recurso e instale o outro novamente. Com a ressalva que seu computador fica vulnerável.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para usar o Time Capsule no Windows 11, você pode seguir as seguintes etapas:
1. Faça o download e instale o AirPort Utility para Windows. Você pode baixar a versão 5.6.1 do AirPort Utility no site de suporte da Apple Download - Utilitário AirPort 5.6.1 para Windows (BR)
2. Conecte seu computador Windows 11 à rede sem fio do Time Capsule. Clique com o botão direito do mouse na conexão sem fio na bandeja do sistema ou em "Conexões de Rede" e selecione "Exibir Conexões Sem Fio Disponíveis". Selecione a rede sem fio do Time Capsule na lista e clique em "Conectar". Insira a senha da rede sem fio, se solicitado.
3. Abra o AirPort Utility no seu computador Windows 11. Você pode encontrar o AirPort Utility na pasta "Utilitários" dentro da pasta "Aplicativos" no Mac ou em "Iniciar > Todos os Programas > AirPort" em um computador com Windows.
4. Selecione o Time Capsule na lista de dispositivos exibida no AirPort Utility e clique em "Continuar".
Após seguir essas etapas, você deverá estar conectado ao Time Capsule e poderá acessar suas configurações e recursos adicionais através do AirPort Utility no Windows 11. Certifique-se de que o seu Time Capsule esteja configurado corretamente e atualizado com o firmware mais recente para obter o melhor desempenho
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Ok, feito a conexão com Time Capsule, como acessar o disco, no Windows 11 não conecta no disco, esse é um problema específico já conhecido. Tem alguma sugestão?
Você não tem algum contato que tem Mac pra verificar isso? Ou solicitar a uma autorizada Apple para copiar em outro disco.
Como você mencionou precisa verificar se o TC está funcionando, se está na rede, etc. às vezes basta um restart de verdade do Windows.
Fala Marcos
tenta usar o programa utilitário AirPort para Windows. Através dele que vai conseguir fazer a configuração do time capsule.
Segue o link para download:
Download - Utilitário AirPort 5.6.1 para Windows (BR)
Aqui também tem um manual de como você pode fazer essa configuração:
https://statics-americanas.b2w.io/produtos/01/00/manual/110342212.pdf
Não tem erro, Marcos. O instalador é super intuitivo.
Espero ter sido util a você.
Olá.
O software do TimeCapsule funciona no Windows 11. Ele consegue ler e identificar que o existe o HD, mas o gerenciador de discos do Windows nem identifica a existência do disco da Apple.
Sabe responder qual software do Windows seria capaz de ler o disco?
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Dei uma rápida pesquisa no google não achei SW que faca isso Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá. Eu copiei tudo para um outro disco rígido, mas ele é offline. Toda vez que preciso de um arquivo eu tenho que inserir o usb no computador novo. No computador antigo com Windows 7 os arquivos vinham direto do disco do roteador.
O computador novo com Windows 11 era para ser mais moderno, mas não está sendo :(
Olá, dan_sk
Faz alguns dias que o procedimento que estava dando certo parou de funcionar.
Eu repito os mesmo procedimento e não funciona mais.
Como aqui em casa tem duas redes Wi-Fi, eu estava achando que estava usando uma rede diferente da rede do roteador, mas não estou.
Anexei uma foto de como está a minha rede.
Desde já, grato!
Eu também consigo conexão com a Time Capsule mas de jeito nenhum consigo abrir uma pasta do disco do Airport no Windows 11. Não aparece a pasta do HD rotedor na Rede mesmo conectado.
Grato!
Eu preciso acessar os arquivos do computador...
Se alguém conseguir uma solução seria muito bom para mim!
Como usar Time Capsule no Windows 11?