Não consigo finalizar a compra do upgrade no iCloud

Não estou conseguindo finalizar a compra do upgrade no iCloud. coloco todos os dados de cartão e da a mensagem " Não é possível verificar as informações de pagamento, entre em contato com o suporte Apple para obter mais informações"

Percebi também que no "telefone" não consigo adicionar um número valido no Brasil, fica a sequência do EUA (ex: xx xxx-xxxxx) não conseguindo assim coloca o numero completo com DDD

Aguardo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, 16

Publicado em 23/06/2023 09:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2023 09:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O DDD não é o problema, em minha conta o formato do número também fica desformatado e mesmo assim não tenho problemas em manter minhas compras.

O que você precisa fazer está bem claro na mensagem, ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique com eles o que está faltando para o correto processamento do seu cartão de crédito em sua conta.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2023 09:36 em resposta a Agathabernardo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O DDD não é o problema, em minha conta o formato do número também fica desformatado e mesmo assim não tenho problemas em manter minhas compras.

O que você precisa fazer está bem claro na mensagem, ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique com eles o que está faltando para o correto processamento do seu cartão de crédito em sua conta.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo finalizar a compra do upgrade no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.