Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cadastrar cartão para atualizar apps no iPhone

Olá, eu não consigo cadastrar com cartão para atualizar meus apps. Pede para eu colocar meus dados e cadastrar o cartão. Sigo passo a passo, quando eu coloco o cp ele não sempre diz que está com erro não consigo dar continuidade.

meus apps estão sem atualizar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 23/06/2023 14:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2023 15:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para cadastrar o CEP no formulário da Apple, é necessário que você coloque o traço antes dos três últimos número, exemplo CEP: 12345678, na Apple precisa colocar CEP: 12345-678

Se mesmo assim continuar a dar outros erros, ligue no suporte no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que está impedindo que você finalize o processamento do seu cartão na conta.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2023 15:20 em resposta a Simonegon

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para cadastrar o CEP no formulário da Apple, é necessário que você coloque o traço antes dos três últimos número, exemplo CEP: 12345678, na Apple precisa colocar CEP: 12345-678

Se mesmo assim continuar a dar outros erros, ligue no suporte no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verifique o que está impedindo que você finalize o processamento do seu cartão na conta.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo cadastrar cartão para atualizar apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.