🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Queria colocar o iPad 3 A1430 minimamente funcional

Viva, tenho o Ipad em questão ha bastante tempo, entretanto fui pai e gostaria que este equipamento estivesse minimamente funcional para que as crianças pudessem usar para lazer mas principalmente para a escola.

Sei que é um modelo bastante antigo mas penso que deveria pelo menos cumprir os mínimos. Já não aceita upgrades de software posteriores ao que ja tem.

Não ha nada a fazer? Acabei de investir mais de 3000€ num MacBook Pro e confesso que de momento não tenho mais possibilidades....

Antecipadamente grato pela atenção e ajuda dispensadas.




[Título alterado pelo Moderador]



[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iOS 9

Publicado em 23/06/2023 21:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/06/2023 22:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que monetariamente falando não está tranquilo por agora, mas realmente não tem o que fazer, se seu iPad não atualiza mais, é porque a Apple já identificou que as peças do seu modelo não estão aptas para SW mais recentes, você pode tentar falar com os desenvolvedores dos apps que quer baixar Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR) e solicitar que eles te enviem patchs mais antigos daquele app para que você consiga usar com recursos limitados.


Lembrando que nem todo desenvolvedor consegue fazer isso pois alguns apps precisam de recursos específicos de versões mais novas para o funcionamento.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/06/2023 22:00 em resposta a miguel1978

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que monetariamente falando não está tranquilo por agora, mas realmente não tem o que fazer, se seu iPad não atualiza mais, é porque a Apple já identificou que as peças do seu modelo não estão aptas para SW mais recentes, você pode tentar falar com os desenvolvedores dos apps que quer baixar Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR) e solicitar que eles te enviem patchs mais antigos daquele app para que você consiga usar com recursos limitados.


Lembrando que nem todo desenvolvedor consegue fazer isso pois alguns apps precisam de recursos específicos de versões mais novas para o funcionamento.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Queria colocar o iPad 3 A1430 minimamente funcional

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.