Fotos desapareceram do iCloud

Eu não queria apenas uma resposta da comunidade, mas sim um suporte OFICIAL DA APPLE.

Tenho muitas fotos e vídeos armazenaras no meu iCloud que está quase cheio com 2TB de armazenamento.

mudei o conteúdo de um álbum pro ocultos, muitas fotos e vídeos começaram a aparecer o famoso sinal de exclamação… poderia ser por estar num lugar com pouco sinal de internet, mas elas nunca desapareceram…

um dia os arquivos simplesmente desapareceram, sendo que eu nunca os deletei ou movi pro apagados.

a Apple pode desaparecer com os meus arquivos? Nao foi uma falha minha, foi simplesmente do sistema… A Apple não oferece suporte e eu simplesmente perco meus arquivos, muitos que eu nunca mais vou conseguir ter novamente como fotos de pessoas da minha família que já não estão mais aqui?

o que fazer? *****

alguém pode me orientar já que a Apple não orienta e não tem um suporte?!??

[Título alterado pelo Moderador] 

[Editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 24/06/2023 06:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 06:44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Amigo, a Apple tem tanto suporte via chat quanto suporte via telefone de segunda a sábado das 08 às 20, mas no seu caso, suas fotos devem estar na nuvem do iCloud, só não estão sincronizando pois você está sem espaço ou com falta de pagamento da assinatura por problemas com o cartão, veja logando no site https://www.icloud.com/, se estiver ali, pode ter dado algum problema na sua assinatura e ela não ter renovado, se você quiser mais armazenamento, pode assinar o AppleOne, ele combinará com a memória que você já tem do iCloud e terá mais espaço.

Quer uma resposta da Apple ligue no 0800 761 0880

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 06:44 em resposta a tadeu130

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Amigo, a Apple tem tanto suporte via chat quanto suporte via telefone de segunda a sábado das 08 às 20, mas no seu caso, suas fotos devem estar na nuvem do iCloud, só não estão sincronizando pois você está sem espaço ou com falta de pagamento da assinatura por problemas com o cartão, veja logando no site https://www.icloud.com/, se estiver ali, pode ter dado algum problema na sua assinatura e ela não ter renovado, se você quiser mais armazenamento, pode assinar o AppleOne, ele combinará com a memória que você já tem do iCloud e terá mais espaço.

Quer uma resposta da Apple ligue no 0800 761 0880

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos desapareceram do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.