Partilhar estado de Modo contração no iPhone

Boa tarde,

Consigo ver na aplicação mensagens que uma pessoa da minha lista de contactos está com as notificações silenciadas quando está com o modo “Trabalhar” e “Não Incomodar” ativo.

Ha uns dias atrás também conseguia ver que ela também estava com as notificações silenciadas com o modo “Tempo Pessoal” ativo. Hoje, sei que a pessoa tem o “Tempo Pessoal” ativo mas não me aparece que tens as notificações silenciadas.

Sei inclusive que a partilha do estado de modo de contração está ativo nos 4 estados que mencionei.

Descobri ontem que a pessoa no modo “Tempo Pessoal” tem apenas 2 pessoas permitidas para receber notificações. Será por isso que eu não consigo ver na aplicação mensagens que ela está com as notificações silenciadas?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/06/2023 12:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 13:56

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a pessoa tem o modo "Tempo Pessoal" ativo e apenas permite que duas pessoas recebam notificações durante esse período, é possível que você não consiga ver na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas. O recurso de compartilhamento do estado de modo de concentração está relacionado ao status geral de disponibilidade e não especificamente às configurações de notificações.

O compartilhamento do estado de modo de concentração permite que você veja o estado geral da pessoa, se ela está no modo "Trabalhar", "Não Incomodar" ou "Tempo Pessoal". No entanto, as configurações específicas dentro de cada modo, como silenciar notificações, podem não ser visíveis para você.

Portanto, se a pessoa tiver configurado o modo "Tempo Pessoal" para permitir apenas que duas pessoas recebam notificações, é provável que você não veja na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas durante esse período.

Lembrando que o recurso de compartilhamento do estado de modo de concentração é uma opção de privacidade, e cada pessoa tem controle sobre quem pode ver seu status e suas configurações durante diferentes modos de concentração.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 13:56 em resposta a jorginho44

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a pessoa tem o modo "Tempo Pessoal" ativo e apenas permite que duas pessoas recebam notificações durante esse período, é possível que você não consiga ver na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas. O recurso de compartilhamento do estado de modo de concentração está relacionado ao status geral de disponibilidade e não especificamente às configurações de notificações.

O compartilhamento do estado de modo de concentração permite que você veja o estado geral da pessoa, se ela está no modo "Trabalhar", "Não Incomodar" ou "Tempo Pessoal". No entanto, as configurações específicas dentro de cada modo, como silenciar notificações, podem não ser visíveis para você.

Portanto, se a pessoa tiver configurado o modo "Tempo Pessoal" para permitir apenas que duas pessoas recebam notificações, é provável que você não veja na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas durante esse período.

Lembrando que o recurso de compartilhamento do estado de modo de concentração é uma opção de privacidade, e cada pessoa tem controle sobre quem pode ver seu status e suas configurações durante diferentes modos de concentração.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

24/06/2023 15:53 em resposta a LucasLLL

Se a pessoa retirar aquelas 2 pessoas que permitiu as notificações, eu já vou conseguir ver na aplicação mensagens que ela está com as notificações silenciadas?

Se por exemplo, ela apagar o modo de concentração e voltar colocar o modo eu já vou conseguir ver na aplicação mensagens que ela está com as notificações silenciadas?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Partilhar estado de Modo contração no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.