Modo de concentração “Tempo Pessoal”

Boa tarde,

Ha 1 semana atrás conseguia ver na aplicação mensagens que uma amiga tinha as notificações silenciadas. O estado ativo em que estava era o “Tempo Pessoal”

Agora já não consigo ver que ela tem as notificações silenciadas, inclusive sei que o estado está ativo.

Ontem descobri que ela colocou em permitir receber notificações de 2 pessoas nesse modo.

A minha pergunta é: “Se ela retirar essas 2 pessoas permitidas e não colocar ninguém, eu já vou conseguir ver na aplicação mensagens que ela está com as notificações silenciadas?

Publicado em 24/06/2023 12:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/06/2023 14:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a sua amiga retirar as duas pessoas permitidas para receber notificações no modo "Tempo Pessoal", é possível que você consiga ver na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas.

O modo "Tempo Pessoal" no aplicativo Mensagens permite que os usuários personalizem as configurações de notificação durante esse período específico. Se não houver nenhuma pessoa permitida para receber notificações nesse modo, é provável que as mensagens sejam silenciadas e você possa ver essa informação na aplicação.

É recomendável conversar diretamente com a sua amiga e confirmar as configurações de privacidade e notificações no modo "Tempo Pessoal" para ter certeza de como funcionam as suas interações e a visibilidade das notificações silenciadas.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/06/2023 14:23 em resposta a _dianavhf_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a sua amiga retirar as duas pessoas permitidas para receber notificações no modo "Tempo Pessoal", é possível que você consiga ver na aplicação de mensagens que ela está com as notificações silenciadas.

O modo "Tempo Pessoal" no aplicativo Mensagens permite que os usuários personalizem as configurações de notificação durante esse período específico. Se não houver nenhuma pessoa permitida para receber notificações nesse modo, é provável que as mensagens sejam silenciadas e você possa ver essa informação na aplicação.

É recomendável conversar diretamente com a sua amiga e confirmar as configurações de privacidade e notificações no modo "Tempo Pessoal" para ter certeza de como funcionam as suas interações e a visibilidade das notificações silenciadas.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo de concentração “Tempo Pessoal”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.