🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como saber se meu iPhone foi hackeado?

Apareceu isso quando fui ver se estava sendo hackeada


alguém sabe de mim se estou sendo hackeada




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/06/2023 14:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2023 15:08

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aonde vc viu que é dessa forma que saberá se estará sendo hackeada ou não? Se você suspeita que alguém esteja hackeando suas informações, faça a verificação de segurança de seu iPhone Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2023 15:08 em resposta a lucilene80

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aonde vc viu que é dessa forma que saberá se estará sendo hackeada ou não? Se você suspeita que alguém esteja hackeando suas informações, faça a verificação de segurança de seu iPhone Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como saber se meu iPhone foi hackeado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.