Quero saber se meu iPhone foi hackeado

apareceu uma mensagem falando que meu iphone tinha sido hackeado

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/08/2024 22:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/08/2024 07:08

Olá, monique15.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

monique15, provavelmente essa mensagem veio de um pop-up de algum site na internet, pois não conheço nenhuma mensagem que a Apple envia afirmando que seu iPhone foi hackeado, apenas notificações de segurança, tais como acesso em sua conta.

Sobre os pop-up que você encontra durante a navegação, eu recomendo fortemente que nunca acredite neles, nem mesmo quando sejam mensagens dizendo que seu dispositivo possui vírus ou foi hackeado, nem quando sejam super ofertas de produtos caros.

Espero que essa informação lhe foi útil, tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/08/2024 07:08 em resposta a monique15

Olá, monique15.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

monique15, provavelmente essa mensagem veio de um pop-up de algum site na internet, pois não conheço nenhuma mensagem que a Apple envia afirmando que seu iPhone foi hackeado, apenas notificações de segurança, tais como acesso em sua conta.

Sobre os pop-up que você encontra durante a navegação, eu recomendo fortemente que nunca acredite neles, nem mesmo quando sejam mensagens dizendo que seu dispositivo possui vírus ou foi hackeado, nem quando sejam super ofertas de produtos caros.

Espero que essa informação lhe foi útil, tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero saber se meu iPhone foi hackeado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.