Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cancelar uma assinatura na App Store

Quero cancelar a minha assinatura e não tô conseguindo

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 25/06/2023 14:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/06/2023 14:52

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se quiser cancelar qualquer assinatura que não seja a do iCloud você cancela seguindo ajustes > nome > assinatura > seleciona a assinatura que deseja cancelar > cancelar renovação Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se quer cancelar a assinatura do iCloud+ siga ajustes > nome > iCloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione a de 5gb que é a gratuita Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Lembrando que após cancelar a assinatura do iCloud+ a Apple te dará um tempo para salvar essas informações da nuvem em outro lugar, pois depois apagará permanentemente as suas informações da nuvem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/06/2023 14:52 em resposta a aurícelia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se quiser cancelar qualquer assinatura que não seja a do iCloud você cancela seguindo ajustes > nome > assinatura > seleciona a assinatura que deseja cancelar > cancelar renovação Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se quer cancelar a assinatura do iCloud+ siga ajustes > nome > iCloud > gerenciar armazenamento > mudar de plano > opções de downgrade > selecione a de 5gb que é a gratuita Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

Lembrando que após cancelar a assinatura do iCloud+ a Apple te dará um tempo para salvar essas informações da nuvem em outro lugar, pois depois apagará permanentemente as suas informações da nuvem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo cancelar uma assinatura na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.