Aviso de manutenção da bateria do iPhone
olá, minha bateria está com 85% e entrou em manutenção, como posso resolver vendo que a porcentagem ainda está boa e não deveria estar em manutenção!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 16
olá, minha bateria está com 85% e entrou em manutenção, como posso resolver vendo que a porcentagem ainda está boa e não deveria estar em manutenção!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Seu iPhone tem um sistema inteligente que consegue identificar se a bateria está precisando de serviço ou não, recomendo que pense na possibilidade de levar em uma autorizada para uma análise técnica de HW do aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Seu iPhone tem um sistema inteligente que consegue identificar se a bateria está precisando de serviço ou não, recomendo que pense na possibilidade de levar em uma autorizada para uma análise técnica de HW do aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
espero te ajudar nessa
Isso é um tipo um alerta prévio para você sobre a possibilidade de manutenção, mas caso esteja em boa condições de uso ainda pode seguir usando normalmente, se caso notar instabilidades ou algo fora do comum aí sim teria que solicitar a troca mais fora isso não precisa se preocupar que isso não afeta em nada e é normal nos iPhones esse aviso.
Caso precise entrar em contato com o suporte da Apple
contato: 0800-761-0867
Atenciosamente, Hugo.
Aviso de manutenção da bateria do iPhone