Aviso de manutenção da bateria do iPhone

olá, minha bateria está com 85% e entrou em manutenção, como posso resolver vendo que a porcentagem ainda está boa e não deveria estar em manutenção!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 16

Publicado em 25/06/2023 19:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2023 06:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone tem um sistema inteligente que consegue identificar se a bateria está precisando de serviço ou não, recomendo que pense na possibilidade de levar em uma autorizada para uma análise técnica de HW do aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2023 06:13 em resposta a orhanna

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Seu iPhone tem um sistema inteligente que consegue identificar se a bateria está precisando de serviço ou não, recomendo que pense na possibilidade de levar em uma autorizada para uma análise técnica de HW do aparelho Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/06/2023 20:25 em resposta a orhanna

Olá

espero te ajudar nessa

Isso é um tipo um alerta prévio para você sobre a possibilidade de manutenção, mas caso esteja em boa condições de uso ainda pode seguir usando normalmente, se caso notar instabilidades ou algo fora do comum aí sim teria que solicitar a troca mais fora isso não precisa se preocupar que isso não afeta em nada e é normal nos iPhones esse aviso.

Caso precise entrar em contato com o suporte da Apple

contato: 0800-761-0867

Atenciosamente, Hugo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aviso de manutenção da bateria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.