Saúde da Bateria do iPhone 11 está 99%

hj fez 1 mês que comprei meu iPhone 11 novo lacrado com 1 ano de garantia, e ontem a saúde da bateria ainda estava 100% e hj fui ver está 99% devo me preocupar ?

Poderiam me responder

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 20/12/2023 10:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/12/2023 16:17

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao, esta dentro dos padrões da Apple

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

A tela "Saúde da bateria" inclui informações sobre a capacidade máxima da bateria, bem como sobre a capacidade de desempenho máximo. 

A capacidade máxima da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação a quando ela era nova. À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.

Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.

À medida que a saúde da bateria diminui, sua capacidade de fornecer desempenho máximo também diminui. A tela "Saúde da bateria" inclui uma seção "Capacidade de Desempenho Máximo", onde as seguintes mensagens podem aparecer.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/12/2023 16:17 em resposta a Zartha5

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao, esta dentro dos padrões da Apple

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

A tela "Saúde da bateria" inclui informações sobre a capacidade máxima da bateria, bem como sobre a capacidade de desempenho máximo. 

A capacidade máxima da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação a quando ela era nova. À medida que envelhece quimicamente, a bateria apresenta uma redução da capacidade, que pode resultar em menos horas de uso entre as cargas. Dependendo do tempo entre a fabricação e a ativação do iPhone, a capacidade da bateria pode apresentar um valor um pouco inferior a 100%.

Uma bateria normal é desenvolvida para reter até 80% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa ao funcionar sob condições normais. A garantia de um ano inclui a cobertura de serviço de uma bateria com defeito. Se ela estiver fora da garantia, a Apple oferecerá o serviço da bateria mediante o pagamento de uma taxa. Saiba mais sobre os ciclos de carga.

À medida que a saúde da bateria diminui, sua capacidade de fornecer desempenho máximo também diminui. A tela "Saúde da bateria" inclui uma seção "Capacidade de Desempenho Máximo", onde as seguintes mensagens podem aparecer.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone 11 está 99%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.