Cobranças indevidas Apple Bill

Estou sendo cobrado em uma taxa de R$3,80 que as vezes chega a ser duas vezes na semana. Tinha adquirido o plano de 200GB e estavam me cobrando duas vezes no mês o mesmo valor, fiz o cancelamento e agora é esse outro valor, o cobrador é (Apple.com/Bill) não sei o que fazer.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/06/2023 14:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2023 17:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Ligue na Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e passe seu cartão de crédito para eles, irão rastrear essas cobranças para entender da onde ela vem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2023 17:10 em resposta a enildo3

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Ligue na Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e passe seu cartão de crédito para eles, irão rastrear essas cobranças para entender da onde ela vem.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobranças indevidas Apple Bill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.