iPhone não consegue mais realizar login na conta Google

Boa noite a todos!

A pouco tempo, mudei a senha de uma conta Google, na qual possuo grande parte de aplicativos e contatos vinculados a tal.

Entretando, o IPhone não consegue mais realizar login nessa conta.

Toda vez que tento realizar login, ocorre um erro 502, bad gateway.

Alguma dica de como forçar a atualização da senha para os app da Google?

Grato

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 16

Publicado em 26/06/2023 18:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/06/2023 05:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente o seguinte:

Apague o app primeiramente em ajustes > geral > armazenamento do iPhone > app do Google > apagar app.

1. Desligue o seu iPhone, mantenha por tela preta por 30 segundos e ligue de volta.

2. Desligue a rede WIFI e tente fazer a adição apenas pelos dados móveis.

3. Finalize a sessão do seu ID Apple seguindo ajustes > nome > finalizar sessão e logue novamente em seu ID.

4. Redefina todos os ajustes do aparelho seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se nenhuma das etapas acima resolver, entre em contato com o suporte da Google e solicite uma resolução, pois te passei todas as etapas que resolveriam problemas se fosse relacionado ao seu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/06/2023 05:22 em resposta a Matheus-

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente o seguinte:

Apague o app primeiramente em ajustes > geral > armazenamento do iPhone > app do Google > apagar app.

1. Desligue o seu iPhone, mantenha por tela preta por 30 segundos e ligue de volta.

2. Desligue a rede WIFI e tente fazer a adição apenas pelos dados móveis.

3. Finalize a sessão do seu ID Apple seguindo ajustes > nome > finalizar sessão e logue novamente em seu ID.

4. Redefina todos os ajustes do aparelho seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se nenhuma das etapas acima resolver, entre em contato com o suporte da Google e solicite uma resolução, pois te passei todas as etapas que resolveriam problemas se fosse relacionado ao seu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não consegue mais realizar login na conta Google

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.